Polícia em São Marcos   27/09/2017 | 13h30     Atualizado em 27/09/2017 | 13h44

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Tentativa de estupro em São Marcos: mulher de 21 anos foi assediada por adolescente na Tapejara

Conforme ocorrência da BM, rapaz de 16 anos teria agarrado a jovem na Avenida Paraná, às 19h30. Ela conseguiu se desvencilhar e ligar para o 190

Mulher caminhava pela Avenida Paraná quando foi agarrada pelo adolescente, que fugiu antes da chegada da BM
Mulher caminhava pela Avenida Paraná quando foi agarrada pelo adolescente, que fugiu antes da chegada da BM
Foto: apenas ilustrativa

A Brigada Militar (BM) registrou tentativa de estupro em São Marcos nesta terça-feira (26). Conforme a ocorrência policial, uma mulher de 21 anos (A.C. da S. de O.) foi assediada quando estava caminhando na Avenida Paraná, 434, no Bairro Francisco Doncatto (Tapejara), por volta das 19h30. Ela teria sido agarrada por um adolescente de 16 anos. "Ele chegou por trás dela e lhe agarrou as nádegas, puxando-a contra o corpo dele. Em ato contínuo, já com a vítima imobilizada, falou várias palavras de cunho pejorativo sexual, reforçando o crime de estupro. Neste instante a vítima conseguiu empurrar o menor infrator, mas ele voltou a agarrá-la. Mais uma vez a vítima o empurrou, desta vez gritando por socorro. Ninguém a ajudou, mas ela conseguiu pegar seu aparelho celular e ligar para o telefone 190, momento em que o menor fugiu", detalha o boletim da BM.

 

Ao chegar ao local do fato, os brigadianos entraram em contato com a vítima, que já estava com seus familiares. Em seguida iniciaram as buscas para localizar o infrator, mas não conseguiram encontrá-lo. Contudo, o jovem seria conhecido da vítima e foi qualificado no registro policial encaminhado à Delegacia de Polícia de São Marcos, que investigará o crime. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia