Polícia em São Marcos   29/09/2017 | 08h22     Atualizado em 29/09/2017 | 09h02

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

POE intensificou policiamento nesta quinta (28) em São Marcos

Brigada Militar de São Marcos contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Farroupilha para realizar policiamento nesta quinta-feira (28). Durante o dia foram registrados acidente de trânsito e furto em residência

textos

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, a Brigada Militar de São Marcos contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM de Farroupilha para realizar abordagens e patrulhamento da área central, bairros e entradas e saídas da cidade. Foram realizadas abordagens em 19 veículos e 32 pessoas suspeitas, não sendo costadas irregularidades.

 

Na tarde de quinta, por volta das 15h45, a BM registrou acidente de trânsito com danos materiais na Rua José de Alencar, no centro da cidade. A ocorrência envolveu um veículo GM Corsa, emplacado em Caxias do Sul, e uma camionete Toyota Hillux, de Baependi (MG). Houve acordo entre os condutores e foi confeccionado registro de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de São Marcos.

 

Por volta das 19h30, a BM registrou furto arrombamento em residência na Rua Joaquim Domingos Vanelli, no bairro Progresso. De acordo com a vítima, V.V.S., 54 anos, ela havia saído para trabalhar e, ao retornar, encontrou o portão da casa e a porta de entrada com sinais de arrombamento. Ao entrar na residência percebeu a falta de uma TV 32’’, marca Phillips. Os policiais registraram a ocorrência e encaminharam para investigação na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia