Polícia em São Marcos   02/10/2017 | 08h43     Atualizado em 02/10/2017 | 09h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

BM de São Marcos registrou dois furtos no sábado (30)

Brigada Militar de São Marcos registrou furto em residência, realizado por adolescente de 16 anos, e furto de reboque que estaria estacionado em frente à casa do proprietário, no bairro Pollo

textos

Na manhã deste sábado, 30 de setembro, a Brigada Militar de São Marcos apreendeu menor de idade por furto em residência, na Rua Volmar João Ruaro. A vítima, de 50 anos, relatou que uma pessoa teria entrado no pátio de sua casa e retornado rapidamente. De imediato a proprietária foi verificar o que estava acontecendo e viu o adolescente saindo do local correndo. Ela questionou o menor, que alegou que estava procurando um conhecido e só queria conversar. A mulher achou a atitude suspeita e, ao verificar o varal, notou a falta de duas peças de roupa íntima. A BM foi acionada e localizou o jovem com as características informadas próximo à Linha Santo Henrique. Na abordagem não foram localizados os objetos furtados, mas ele foi levado até a vítima, que reconheceu o mesmo como autor do furto. Diante do flagrante, foi acionada a Polícia Civil de São Marcos e o Conselho Tutelar para tomar as devidas providências, já que o jovem possui 16 anos.

 

Pouco mais tarde, por volta das 11h50, a BM registrou outra ocorrência de furto na Rua Luiz Borghetti, no bairro Pollo. A vítima, de 42 anos, informou que teria deixado estacionado em frente à sua casa um reboque, marca Ronimar, com carroceria preta, que é utilizado para transporte de cavalos, mas neste dia notou a falta do mesmo. Ele mesmo realizou buscas e não o localizou. Diante do relato, a BM confeccionou registro de ocorrência e incluiu a placa do reboque no sistema de informações policiais com alerta de furto.

 

BM atendeu ocorrências de lesão corporal no sábado (30)

Na manhã de sábado (30), a BM recebeu denúncia sobre um homem de 30 anos que estaria próximo ao Pronto Socorro do Hospital Beneficente São João Bosco, possivelmente armado, com a intenção de agredir e matar a ex-companheira, de 43 anos. A BM iniciou as buscas e localizou o homem na Praça Dante Marcucci. Foi realizada a revista pessoas, mas não foi localizado nenhum tipo de objeto. Ele relatou aos policiais que gostaria de conversar com a ex-companheira, pois queria visitar a filha menor de idade, mas notou que foi mal interpretado e saiu do local para evitar problemas. Diante da constatação, como não houve crime, os policiais apenas o orientaram quanto aos procedimentos referentes à visita de filhos com pais separados.

 

Por volta das 10h30, um homem de 54 anos entrou em contato com a Brigada Militar informando ter sofrido agressões. De acordo com seu relato, ele e o agressor, de 35 anos, estavam em uma empresa quando houve desentendimento entre os dois. O acusado lhe deu um soco no rosto, restando lesões no lábio superior e dois dentes quebrados. Foi confeccionado registro da ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Marcos para apurar os fatos.

 

Na tarde de sábado, por volta das 14 horas, a BM recebeu informações dos atendentes do Pronto Socorro de que uma adolescente havia dado entrada para atendimento com sinais de agressão. No local, os policiais conversaram com o pai da jovem, que confirmou as agressões e relatou que sua filha teria se desentendido com uma amiga, também adolescente. Não houve interesse em registrar boletim de ocorrência.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia