Polícia em São Marcos   09/10/2017 | 11h26     Atualizado em 09/10/2017 | 12h00

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Casal assalta pedestres no início da madrugada de domingo (8)

Em São Marcos, dois menores de idade caminhavam no início da Avenida Venâncio Aires, quando foram abordados por um casal de assaltantes. Eles levaram um celular e R$ 50 em dinheiro. BM registrou infração de trânsito e teve apoio do POE no domingo (8)

textos

No início da madrugada de domingo, dia 8 de outubro, a Brigada Militar de São Marcos registrou ocorrência de roubo a pedestre, por volta de 0h30, na Avenida Venâncio Aires, no Centro. Um homem de 23 anos relatou que seu irmão menor de idade estava com um amigo, também menor de idade, caminhando na Avenida Venâncio Aires, próximo ao número 16, quando foram abordados por um casal. O homem estava armado com um revólver e anunciou o assalto, levando um celular Motorola, modelo MotoG e R$ 50 reais em dinheiro. As vítimas descreveram algumas características dos assaltantes, informando que a mulher tinha uma cicatriz no nariz e o homem era magro e tinha uma cicatriz no rosto. A Brigada Militar deslocou viatura para realizar buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Foi confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado para investigação na Delegacia de Polícia Civil de São Marcos.

 

Neste mesmo horário, outros policiais registraram ocorrência de infração de trânsito na Rua Augusto Catafesta. A BM abordou um veículo GM Chevette SL, branco, emplacado em Caxias do Sul, conduzido por L.F.L., e, ao verificar a documentação, constatou que o carro estava com licenciamento vencido e o condutor não era habilitado. Diante do flagrante, o veículo foi autuado e removido ao guincho.

 

Durante todo o domingo (8), a Brigada Militar de São Marcos contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Farroupilha, em virtude do início da Festa dos Motoristas. Foram reforçadas as abordagens e patrulhamento na área central do município, sendo abordados 48 veículos e 94 pessoas, mas sem irregularidades constatadas.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia