Negócios   11/10/2017 | 10h16     Atualizado em 13/10/2017 | 09h44

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Bitcom marca presença na feira Wispapalooza, em Las Vegas

Evento acontece de 9 a 13 de outubro e reúne cerca de 2 mil provedores de serviços de internet e tecnologias de todo o mundo. A Bitcom Internet busca conhecer as novidades do setor e ampliar sua rede de fornecedores

Feira em Las Vegas é a maior dos Estados Unidos no ramo de internet e tecnologias
Feira em Las Vegas é a maior dos Estados Unidos no ramo de internet e tecnologias
Foto: arquivo pessoal

Iniciou nesta segunda-feira, 9 de outubro, o Wispapalooza, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento, que reúne provedores de internet e demais profissionais da área de todo o mundo, segue até o dia 13, sexta-feira, com palestras, atividades e oportunidades para que as empresas divulguem seus produtos e serviços. A Bitcom Internet também marca sua presença neste grandioso evento, buscando novos negócios e novidades do mercado. A feira é realizada pela Wispa, uma organização com mais de 800 membros envolvidos com a indústria dos sistemas de internet e tecnologias, e, neste ano, reúne os principais nomes do ISP (Internet Service Provider) no mundo.

 

CEO, Névio Stefainski, representa a Bitcom Internet em Las Vegas
CEO, Névio Stefainski, representa a Bitcom Internet em Las Vegas
Foto: arquivo pessoal

O CEO da Bitcom, Névio Stefainski, está representando a Bitcom e conta um pouco sobre a experiência nestes três dias de feira. "A Wispapalooza é a maior feira de provedores wireless dos Estados Unidos e reúne os principais fabricantes mundiais de equipamentos e principais fornecedores de soluções", explica Névio. O evento atrai cerca de 2 mil pessoas anualmente no Rio All Suite Hotel e Casino, e conta com atividades nas áreas técnica, de gestão comercial, recursos humanos, estratégias de negócios e outros ramos relacionados às tecnologias.

 

Névio ressalta que o principal objetivo da Bitcom no evento é expandir seus negócios para além de sua área de atuação. "Estamos buscando informações sobre nossos negócios, porque é daqui que surgem muitas novidades e é aqui que fazemos contatos para buscar novos fornecedores", destaca o CEO da Bitcom Internet.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia