Consulado do Inter de São Marcos   23/10/2017 | 08h41     Atualizado em 23/10/2017 | 11h03

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Consulado de São Marcos leva crianças para entrar em campo com o Inter

Projeto Criança Colorada, do Consulado do Internacional de São Marcos, leva pequenos colorados são-marquenses para conhecer o Beira Rio e entrar em campo com os jogadores no dia 11 de novembro. Reservas podem ser feitas até esta sexta-feira (27)

textos

Mais uma vez o Consulado do Internacional de São Marcos oportuniza às crianças coloradas conhecer o local onde Escurinho fez tabelinha com Falcão, onde Claudiomiro estufou as redes pela primeira vez e onde Figueroa fez gol iluminado que decretou nos anos 70 que o Inter seria um grande time. Através do projeto Criança Colorada, os pequenos são-marquenses poderão conhecer de perto o Estádio do Beira Rio e os jogadores, além de ser um momento para exercitar a cidadania, a disciplina, o bom relacionamento e, claro, mostrar toda sua paixão pelo Internacional.

 

A visita ao Estádio acontecerá no dia 11 de novembro, sábado, quando acontece jogo contra o Vila Nova, de Goiás, pelo Brasileirão, a partir das 16h30. As crianças chegarão duas horas antes do jogo para fazerem visita ao museu com acompanhamento de guias e ao campo suplementar, onde poderão bater uma bolinha. Depois de palestra, as crianças formam uma grande fila e se preparam para entrar no gramado junto com os jogadores.

 

No intervalo todas as crianças recebem lanche (cachorro-quente, pastelina, refrigerante e picolé) e ganham uma bandeira do Inter. O almoço fica por conta do Consulado no Parque Gigante. Serão disponibilizados ingressos para os acompanhantes e demais torcedores (as crianças não precisam pagar o ingresso). As reservas podem ser feitas até o dia 27 de outubro, sexta-feira, pelo telefone (54) 99130 3957.