Sindicato dos Trabalhadores Rurais   23/10/2017 | 09h21     Atualizado em 24/10/2017 | 09h17

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Sindicato promove evento para agricultores aposentados de São Marcos

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Marcos realizou Encontro dos Aposentados no último dia 7 de outubro, no salão da capela da Linha Rosita. Evento teve missa, palestra e almoço gratuito para os associados

Cerca de 250 participantes assistiram à palestra do padre Tadeu Libardi
Cerca de 250 participantes assistiram à palestra do padre Tadeu Libardi

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Marcos realizou a 8ª edição do Encontro de Aposentados no último dia 7 de outubro, sábado. O evento aconteceu no salão da capela da Linha Rosita e contou com a presença de cerca de 240 aposentados. A programação iniciou às 9h30, com missa, seguida de palestra com o Padre Tadeu Libardi, que abordou tema sobre "Qualidade de vida na terceira idade". Após a palestra foi servido almoço de confraternização.

 

A programação foi totalmente gratuita para os associados ao Sindicato e para os não sócios o valor era de R$ 25. "Todos os anos fazemos esse encontro. Os aposentados que estiveram presentes disseram que foi muito bom, a palestra foi excelente", avaliou o presidente do Sindicato, André Bassanesi. O Encontro dos Aposentados acontece anualmente no final de semana que antecede a Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas no município, e já está previsto para o mesmo período no próximo ano. O evento conta com o apoio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).