Facsm   23/11/2017 | 08h21     Atualizado em 24/11/2017 | 16h33

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Natal Solidário da Faculdade de São Marcos acontecerá neste domingo (26)

Facsm promove evento na Praça Dante Marcucci para arrecadar brinquedos, produtos de limpeza e higiene e alimentos, que serão entregues a entidades assistenciais do município

Em 2016, Facsm distribuiu 170 brinquedos coletados no Natal Solidário
Em 2016, Facsm distribuiu 170 brinquedos coletados no Natal Solidário
Foto: divulgação

Neste domingo, 26 de novembro, o Diretório Acadêmico da Faculdade de São Marcos (Facsm) realiza o Natal Solidário, na Praça Dante Marcucci. A 3ª edição da atividade busca arrecadar brinquedos novos e usados, desde que em bom estado, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, doces e alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação será entregue a entidades assistenciais de São Marcos para colaborar com o Natal de crianças e famílias carentes do município.

 

As pessoas interessadas em fazer alguma doação podem se deslocar até a Praça Dante Marcucci, a partir das 15 horas, neste domingo (26), onde haverá ponto de arrecadação e outras atrações. Durante a tarde haverá música, distribuição algodão-doce (gentileza do Leo Clube São Marcos) e participação de palhaços que farão pinturas no rosto das crianças. Neste dia, a Sopran também estará no local recolhendo tampas plásticas, jornal e medicamentos para cães e gatos. "Vamos passar uma tarde bem agradável, divertida e ainda contribuir com o Natal de muitas pessoas", reforça a diretora da Facsm, Gisele Rizzon.