Educação   24/11/2017 | 10h44     Atualizado em 27/11/2017 | 10h18

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Escola Primeiros Passos passa a oferecer vagas para Educação Infantil em 2018

Matrículas já estão abertas para Educação Infantil, com possibilidade de duas turmas no turno da manhã e uma turma à tarde. Pré-escola abrange crianças de 4 anos a 5 anos e 11 meses

Primeiros Passos oferece suporte psicopedagógico e oficinas com diversas atividades
Primeiros Passos oferece suporte psicopedagógico e oficinas com diversas atividades
Foto: divulgação

Em 2018, o ano em que comemora 20 anos de atuação em São Marcos, a Escola Primeiros Passos passa a oferecer turmas de Educação Infantil. As matrículas já estão abertas, com possibilidade de duas turmas no turno da manhã e uma no turno da tarde. As vagas são destinadas para crianças de 4 anos a 5 anos e 11 meses, com o objetivo de proporcionar as primeiras orientações de conteúdos, socialização, ecologia e outras atividades que colaboram nos primeiros passos do desenvolvimento das crianças.

 

A diretora da Primeiros Passos, Karin Perin, destaca que os planos para 2018 já estão se concretizando. "Para o ano que vem já fiz a contratação de mais duas professores. Estamos crescendo ano a ano, com passos muito firmes, e já estamos bem enraizados", destaca Karin, lembrando alguns diferenciais da escola. "Temos oficinas de yoga e shantala, jardinagem, inglês, contação de histórias, construção de jogos, artesanato e sucata e dança", cita.

 

Além disso, Karin lembra que a Escola Primeiros Passos conta com suporte psicopedagógico em todas as atividades diárias e projeto pedagógico previamente definido. "Quando os pais chegam na escola já recebem o projeto pedagógico e já sabem o que as crianças vão fazer durante o ano em todas as áreas que a gente vai desenvolver. As professoras já têm como rotina um projeto muito bem elaborado", ressalta.

 

A Escola entra em recesso de final de ano, no próximo dia 19 de dezembro, retornando no dia 24 de janeiro, e no dia 25 de janeiro já com aulas. Por isso as matrículas para Educação Infantil e demais turmas podem ser feitas neste período também através do telefone 3291 3889.