Polícia em São Marcos   28/11/2017 | 07h56     Atualizado em 28/11/2017 | 08h21

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Motorista de Uber é assaltado na BR 116, em São Marcos

Uber se deslocou até São Marcos, mas foi surpreendido pelos passageiros, que anunciaram o assalto, agrediram a vítima e levaram o veículo

textos

No final da tarde desta segunda-feira, 27 de novembro, a Brigada Militar efetuou prisão por direção perigosa flagrada na Rua Olinda Marchesi, no bairro Michelon. O condutor A.D.S., 20 anos, estava realizando cavalo de pau com uma Parati, quando foi abordado. Os policiais constataram, ainda, que havia ordem judicial de busca e apreensão ao veículo. O jovem assinou termo, responsabilizando-se a comparecer no Fórum para audiência. O carro foi recolhido ao guincho e foram realizados seis registros de infração de trânsito por diversas irregularidades.

 

Por volta das 22 horas, a BM atendeu ocorrência de furto de veículo no Km 130 da BR 116, em Pedras Brancas. A vítima, M.J.B., 35 anos, informou ser motorista de Uber em Caxias do Sul e se deslocou até São Marcos para transportar uma passageiro, mas, ao retornar para Caxias, próximo ao antigo pedágio, os passageiros anunciaram o assalto. Os indivíduos agrediram a vítima, que ficou lesionada nos olhos, ouvido e cabeça. A BM realizou buscas e recuperou o veículo, um Citroen C3, prata, que estava abandonado na ponte do Rio São Marcos. Os autores não foram localizados. A Polícia Rodoviária de Caxias do Sul também prestou apoio à ocorrência. A BM prestou socorro à vítima, conduzindo a até o Hospital Beneficente São João Bosco, onde foi medicado e liberado.