Polícia em São Marcos   30/11/2017 | 08h59     Atualizado em 30/11/2017 | 09h53

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Brigada Militar de São Marcos registra furto em residência na tarde de quarta (29)

Em São Marcos, na tarde desta quarta-feira (29), bandidos arrombaram casa em Pedras Brancas e levaram uma televisão. À noite, poste de energia elétrica caiu em via pública e atingiu veículo

textos

Na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, por volta das 15 horas, a Brigada Militar de São Marcos registrou furto arrombamento em residência em Pedras Brancas, no Km 122 da BR 116. A vítima relatou que quando chegava em sua residência visualizou um veículo e três indivíduos, sendo que um deles tentava forçar a porta para entrar na casa. Ela não parou no local e ligou para a polícia, que se deslocou e efetuou o registro de furto. Da residência foi levada uma TV 42’’, marca LG. Foram feitas buscas nas proximidades, mas ninguém foi localizado.

 

Mais tarde, por volta das 20h30, a BM de São Marcos registrou acidente de trânsito atípico com danos materiais na Rua Carlos Gomes. Um veículo GM Chevette transitava pela via quando um poste de energia elétrica caiu na via pública, atingindo a lateral do mesmo e causando apenas danos materiais.