10º Rodeio de São Marcos   04/12/2017 | 11h08     Atualizado em 04/12/2017 | 11h43

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Rodeio Nacional de São Marcos já tem venda liberada de pulseiras!

Iniciou nesta semana a venda antecipada de pulseiras para entrada no Parque Prefeito Albino Antônio Ruaro durante os dias 7 a 10 de dezembro. 10º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos inicia com show de Thomas Machado dia (7)

Programação do Rodeio acontece durante 4 dias, com provas campeiras e artísticas
Programação do Rodeio acontece durante 4 dias, com provas campeiras e artísticas
Foto: arquivo Jornal L’Attualità

O 10º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos começa nesta quinta-feira, 7 de dezembro! Por isso, nesta semana, iniciou a venda antecipada de pulseiras para entrada no Parque de Eventos Prefeito Albino Antônio Ruaro, onde acontecerá a programação até o dia 10 de dezembro, domingo. O ingresso custa R$ 10 por dia, mas a pulseira para os 4 dias de evento custa R$ 20. "Comprando a pulseira antecipadamente não é necessário passar pelo guichê de compra na entrada, tendo passagem direta para a catraca, evitando filas nos momentos mais movimentados. Essa é a vantagem do antecipado", explica Valderez Rodrigues, coordenador campeiro do Rodeio. Além disso, a pulseira permite entrada e saída do parque a qualquer instante. As pulseiras antecipadas estão sendo vendidas na Apae, Projeto Wida, Centro de Valorização à Vida (CVV) e Clube de Idosos. 10% da arrecadação da venda de ingressos será revertida para estas entidades.

 

A programação do 10º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos inicia nesta quinta-feira (7), com as provas de laço e show musical do talento Thomas Machado, vencedor do programa The Voice Kids, da Rede Globo. A abertura oficial será na sexta (8), às 19 horas, com recepção dos cavalarianos, apresentação das prendas e show com o grupo Sorriso Lindo. No sábado (9), iniciam as apresentações artísticas, com danças, declamações, concurso de prendas e outras atrações, e haverá baile com Os Mateadores. No domingo (10), último dia de 10º Rodeio Nacional de São Marcos, a programação finaliza com mais apresentações artísticas, provas e, por fim, a entrega de premiação aos participantes de todas as modalidades.