Segurança   05/12/2017 | 11h30     Atualizado em 07/12/2017 | 07h15

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Brigada Militar de São Marcos lança Operação Papai Noel nesta sexta (8)

Cidade terá reforço na segurança durante o mês de dezembro, através da Operação Papai Noel, da Brigada Militar, que intensificará policiamento nas ruas da cidade

Em Caxias do Sul, 12º Batalhão da BM lançou Operação Papai Noel dia 1º de dezembro
Em Caxias do Sul, 12º Batalhão da BM lançou Operação Papai Noel dia 1º de dezembro
Foto: divulgação 12º BPM

A Operação Papai Noel já iniciou em muitos municípios gaúchos e, nesta sexta-feira, 8 de dezembro, é vez da Brigada Militar de São Marcos intensificar os trabalhos. O lançamento da operação no município acontecerá a partir das 14 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Marcos. O objetivo da ação é prevenir furtos e roubos a estabelecimentos comerciais e pedestres em locais com maior circulação de pessoas nesta época do ano, por isso a Operação também conta com o apoio da entidade lojista.

 

A Operação Papai Noel acontece todos os anos no Estado, durante o mês de dezembro, período em que mais pessoas estão em busca de presentes, ampliando a circulação de dinheiro nas ruas. As ações que serão realizadas pela BM durante este mês serão divulgadas a partir de sexta-feira (8) e o policiamento ostensivo segue até o dia 31 de dezembro.