Cidade   13/12/2017 | 08h44     Atualizado em 13/12/2017 | 14h29

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Associação de Moradores do Bairro Industrial promove programação especial de Natal para crianças

Em São Marcos, 10ª edição da Tarde de Lazer aconteceu no último dia 2 de dezembro, sábado, no salão da comunidade do bairro Industrial. Associação de Moradores existe há 30 anos com o objetivo de realizar ações em benefício da comunidade

Festa reuniu crianças e famílias no bairro Industrial em comemoração ao final de ano
Festa reuniu crianças e famílias no bairro Industrial em comemoração ao final de ano

Foto: arquivo pessoal

No último dia 2 de dezembro, a Associação de Moradores do Bairro Industrial (Ambi) promoveu a sua 10ª Tarde de Lazer. O evento aconteceu no salão do bairro e há 10 anos proporciona atrações voltadas especialmente para as crianças como forma de comemoração do Natal. Neste ano, elas puderam se divertir com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura de rosto, lanches, presentes e a visita tão aguardada do Papai Noel. "O evento é realizado todos os anos e é muito esperado pelas crianças do bairro, assim buscamos parcerias para que o evento aconteça anualmente", destacou o presidente de Associação de Moradores do bairro, Rodrigo Bianchi.

 

Camila Silva Brezolin Possa, mãe e vice-presidente da Ambi, também destacou a relevância da programação.  "É sempre muito bom poder contar com ações que promovam a interação e a brincadeira entre as crianças, perceber que elas estão felizes, nos deixa orgulhosos", destacou. A Associação existe há 30 anos e se volta para ações sociais, além de reivindicar aos órgãos públicos melhorias para a comunidade e incentivar a cultura. E foi com este objetivo que Oneide Possa idealizou a Tarde de Lazer 10 anos atrás. "Não tem dinheiro que pague ver a alegria e o sorriso estampado no rosto das crianças", pontua o idealizador.

Papai Noel desembarcou na Tarde de Lazer do Industrial e entregou presentes às crianças
Papai Noel desembarcou na Tarde de Lazer do Industrial e entregou presentes às crianças

Foto: arquivo pessoal

O presidente da entidade destacou o objetivo principal de oferecer benefícios à comunidade de acordo com suas necessidades e agradeceu a participação de todos no evento do último dia 2. "Nosso muito obrigado a todos que de alguma forma dedicam um pouco do seu tempo para o sucesso total do evento", ressalta.

 

Também integram a diretoria da Associação de Moradores do Bairro Industrial na gestão 2017/2018 Alvaristo Antônio Secco, Adenilson Borges da Silva, Cintia Miquelon, Vilma Leonardelli Possa, Oneide Possa, Meri Terezinha Possa Miquelon, Samara Miquelon, Adriana Carlesso Secco, Osmary Fátima de Almeida Possa, João Possa, Rosane Borges Mota da Silva, Wilian Faraon de Almeida, Raul Boff, Maria Salete da Silva Boff, José Osni Almeida e Maria Andreza de Moraes Almeida.