Polícia em São Marcos   10/01/2018 | 08h13     Atualizado em 10/01/2018 | 08h33

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

São Marcos: homem é ferido com facada no pescoço em tentativa de homicídio

Brigada Militar de São Marcos registrou tentativa de homicídio nesta segunda-feira (8), no Loteamento Colina Sorriso

textos
textos

Na noite desta segunda-feira, 8 de janeiro, a Brigada Militar de São Marcos registrou tentativa de homicídio no Loteamento Colina Sorriso. Por volta das 22h os policiais atenderam denúncia de que teria havido um desentendimento entre dois indivíduos portando facas. Um dos envolvidos, A.O.D.P., 24 anos, ficou lesionado com um corte na altura no pescoço. Ele foi conduzido ao Hospital Beneficente São João Bosco por familiares e permaneceu hospitalizado. A mãe da vítima registrou ocorrência e o autor do fato já foi identificado.

 

Já na manhã desta terça-feira, 9 de janeiro, a BM abordou adolescente de 14 anos com posse de entorpecente. L.E.L.F.R. foi abordado durante policiamento ostensivo na Rua Bonfilho Nicoletti e, em revista pessoal, foi encontrado na carteira do mesmo 3,6 g de substância com características de maconha. A droga foi apreendida e o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Marcos. O Conselho Tutelar foi acionado.

 

Infrações de trânsito nesta terça (9)

Na manhã desta terça-feira (9), a Brigada Militar de São Marcos abordou um veículo GM Monza que trafegava pela Rua Padre Feijó. Foi constatado que o condutor não era habilitado e o mesmo foi autuado.

 

Por volta das 14h15, a BM se deslocou à Avenida Venâncio Aires para prestar atendimento a um acidente de trânsito com danos materiais entre dois veículos Honda Civic.

 

Pouco mais tarde, por volta das 16h, a BM abordou uma motocicleta Honda CG e constatou que os espelhos do veículo estavam irregulares. O condutor foi autuado por possuir equipamento obrigatório ineficiente/inoperante.