Polícia em São Marcos   23/01/2018 | 10h19     Atualizado em 23/01/2018 | 10h42

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Assaltado pela 20ª vez: comerciante reage a assalto e é ferido com facão em São Marcos

Dois indivíduos anunciaram assalto no Mercado Carnino na manhã desta terça-feira (23) e levaram gaveta de dinheiro. Proprietário, de 85 anos, ficou ferido na cabeça, punho e costas e permanece internado no Hospital São João Bosco

textos
textos

Na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, a Brigada Militar de São Marcos registrou tentativa de assalto a mercado em São Marcos. Por volta das 7h20 dois indivíduos armados chegaram em uma moto preta ao Mercado Carnino, na Avenida Venâncio Aires, e anunciaram o assalto. De acordo com informações da BM, o proprietário, de 85 anos, reagiu à ação com um facão, mas os assaltantes tomaram a arma de suas mãos e o agrediram. A vítima ficou ferida na cabeça, punho e costas.

 

A BM chegou ao local e acionou o Samu para socorrer a vítima. “Quando chegamos, a nora dele estava limpando ele porque tinha bastante sangue, ele estava meio em choque. Então acionamos o Samu”, conta o comandante da Brigada Militar de São Marcos, sargento Eberton dos Santos Pires. O comerciante foi encaminhado ao Hospital Beneficente São João Bosco, onde fez curativos e permanece internado em observação devido à idade avançada. Os assaltantes levaram do mercado a gaveta de dinheiro, mas o proprietário não soube informar a quantia exata que foi roubada. Ele informou à Brigada Militar que o estabelecimento já foi assaltado 20 vezes.