Assalto   23/01/2018 | 11h35     Atualizado em 23/01/2018 | 11h47

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Segundo assalto na manhã desta terça (23) em São Marcos: bandidos roubam relojoaria do centro e levam semijoias

Após roubo ao Mercado Carnino, às 7h15, por volta das 10 horas alvo foi Relojoaria Bella Itália. BM acredita que ações não foram praticadas pelos mesmos criminosos

Brigada Militar esteve no local para atendimento da ocorrência e verificação das câmeras de vigilância
Brigada Militar esteve no local para atendimento da ocorrência e verificação das câmeras de vigilância

Foto: Jornal L’Attualità

São Marcos registrou o segundo assalto em estabelecimento comercial na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro. Por volta das 10h15, dois indivíduos anunciaram assalto na Relojoaria Bella Itália, na Rua Padre Feijó, próximo ao Super Coop I. “Entraram dois indivíduos e nos amarraram no banheiro. Não teve violência”, conta a proprietária. Ela informou que os assaltantes estavam com o rosto descoberto. “Estavam de cara limpa, mas não reconheci, mas agora vamos olhar as câmeras de segurança”, informou. Os bandidos levaram apenas semijoias e não mexeram no caixa do estabelecimento. A loja atua em São Marcos há mais de 20 anos, sendo a terceira vez que é assaltada desde 2015.  A última ocorrência foi registrada em junho de 2016, quando a proprietária adquiriu adquirido seguro contra furtos e assaltos.

 

A Brigada Militar de São Marcos esteve no estabelecimento nesta manhã e garantiu que os indivíduos não são os mesmos que efetuaram assalto no Mercado Carnino, também na manhã desta terça (23). “Com certeza não são os mesmos, esses são de fora de São Marcos. Pela ação e pela rapidez provavelmente um comparsa ficou esperando no carro”, conta o comandante da BM, sargento Eberton Pires. Ele comenta, ainda, que os assaltantes podem ter passado pela viatura minutos antes da ação. “Provavelmente nós passamos por aqui um pouco antes, mas eles desviaram, porque ficam monitorando. Pois eles estavam praticamente em pânico quando entraram na relojoaria anunciando o assalto”, informa, observando que ainda não há informações sobre o veículo ou direção da fuga.