Polícia em São Marcos   26/01/2018 | 08h23     Atualizado em 26/01/2018 | 19h44

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Operação policial em São Marcos prende três pessoas por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (25), Polícia Civil e Brigada Militar de São Marcos cumpriram mandados de busca e apreensão em residências já conhecidas como ponto de tráfico no centro da cidade. Três pessoas foram presas e outras três apenas detidas e liberadas

Três pessoas foram encaminhadas ao Apanhador e Penitenciária Estadual de Caxias do Sul
Três pessoas foram encaminhadas ao Apanhador e Penitenciária Estadual de Caxias do Sul

Na tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro, a Brigada Militar e Polícia Civil de São Marcos desencadearam operação policial para finalizar investigações sobre tráfico de drogas em locais já conhecidos no Centro da cidade. Por volta das 16 horas, quatro viaturas, quatro policiais militares e quatro policiais civis, coordenados pelo delegado Luciano Righês Pereira, cumpriram três mandados de busca e apreensão nas ruas Alfredo de Lavra Pinto e Domingos Garbim. Em uma das residências foram localizadas e apreendidas drogas (maconha e crack), três cartuchos calibre 32 e cerca de R$ 1.600 em notas de pequeno valor e moedas. Também foram apreendidos objetos para verificaçnao de possível crime por receptação.

 

Polícia apreendeu drogas, munições, quantia em dinheiro e outros objetos em ponto de tráfico
Polícia apreendeu drogas, munições, quantia em dinheiro e outros objetos em ponto de tráfico

Foram presos em flagrante J.L.M., 45 anos, L.C.R., 33 anos, e A.S., 23 anos, pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de munições de uso permitido e corrupção de menores, já que a participação de um adolescente infrator também será apurada em procedimento policial. Os indivíduos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, o Apanhador, e ao Presídio Regional de Caxias do Sul, antiga PICS.

 

Na mesma operação também foram detidos dois indivíduos por posse de drogas e outro por desacato e ameaça contra os policiais. Foi confeccionado registro policial e estes foram liberados.