Polícia em São Marcos   13/02/2018 | 08h19     Atualizado em 13/02/2018 | 08h26

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Roubo de veículo: BM localiza veículo queimado no interior de São Marcos

Nesta segunda-feira (12), a Brigada Militar de São Marcos localizou veículo carbonizado que teria sido furtado na noite anterior em Vila Flores

textos

Nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, a Brigada Militar de São Marcos foi acionada para verificar denúncia sobre um veículo que estaria carbonizado no interior do município. No local, de fato havia um Ford Fiesta totalmente queimado e, após consultas, foi verificado que o mesmo teria sido furtado na noite anterior, no município de Vila Flores. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência e o veículo foi removido ao guincho. Nos dias 17 e 18 de janeiro outros dois veículos abandonados foram encontrados pela polícia no interior do município, também produtos de furtos em outras cidades do Estado.

 

Também nesta segunda (12), a BM realizava policiamento ostensivo quando abordou um veículo Toyota Corola, conduzido por L.L.. Em buscas no interior do veículo foi encontrado 1,4g de substância semelhante à maconha. Além disso, o condutor estava com o direito de dirigir suspenso, por isso foi autuado por posse de entorpecente e infração de trânsito.