Dia da Mulher   26/02/2018 | 11h18     Atualizado em 26/02/2018 | 21h02

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Evento da CIC São Marcos homenageia mulheres no dia 12 de março

CIC São Marcos promove evento em homenagem à Mulher Empresária, no próximo dia 12 de março, com talk show, jantar e desfile de moda. Atração é voltada para empresárias, esposas de empresários e funcionárias de empresas associadas à CIC

Apresentadora de TV e atriz Laura Medina lidera Talk Show ’Mulheres em Cena e Obscenas’ na CIC
Apresentadora de TV e atriz Laura Medina lidera Talk Show ’Mulheres em Cena e Obscenas’ na CIC
Foto: divulgação

Em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março) e também com o objetivo de valorizar as empresárias de São Marcos, a Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária (CIC) promove mais uma atração em homenagem à Mulher Empresária. A segunda edição do evento acontece no dia 12 de março, segunda-feira, a partir das 19h30, no Salão de Festas da AMSM. "Ano passado tivemos a participação de 110 mulheres neste evento, e nesse ano ampliamos para 150 pessoas, porque o espaço também é limitado", esclarece a secretária executiva da entidade idealizadora do evento, Andréia Reis Kirsch. Ela ressalta que o evento é destinado apenas para associadas à CIC. "Estávamos com as reservas abertas para empresárias, esposas de empresárias e uma executiva de empresa. Agora está liberado também para as funcionárias de empresas associadas à CIC", informa.

Marlise Dussin guia bate-papo com mulheres empresárias ao lado de Laura Medina
Marlise Dussin guia bate-papo com mulheres empresárias ao lado de Laura Medina
Foto: divulgada em rede social

A programação inicia às 19h30 com recepção às participantes e, após, acontece desfile com preview da coleção outono/inverno da marca Maria Valentina, em parceria com a loja MG Roupas e Acessórios. "É um pré-desfile, não é algo que o pessoal pare para assistir. Vai ter algumas modelos desfilando entre as mesas com looks da coleção da Maria Valentina. A proprietária da marca também vai vir para São Marcos e vai estar presente", revela Andréia. Às 20 horas iniciará o talk show "Mulheres em Cena e Obscenas", com a apresentadora de TV Laura Medina e a coach Marlise Dussin. "A Laura Medina já veio em 2014 em evento da CIC e foi excelente, a aceitação foi muito boa. Agora vamos trazer novamente. Desta vez é com a Marlise Dussin e nesse bate-papo também vai ter algumas inserções de pessoas de São Marcos que já foram convidadas e vão participar, mas é um elemento surpresa, não vamos revelar quem são as convidadas", adianta.

Andréia revela que, além da programação já divulgada, o evento terá algumas surpresas para as mulheres que chegarem antes das 20 horas. "Durante o evento também vão ter algumas atrações surpresas que não foram divulgadas. Na recepção, as pessoas que chegarem no horário vão poder, além de assistir o desfile, contemplar outras atrações, mas é surpresa. Então é importante que as pessoas cheguem no horário, porque quem chegar depois das 20h vai perder bastante coisa", anuncia. Após as atrações, será servido jantar. Os ingressos para o evento custam R$ 35 para empresárias associadas e R$ 55 para mulheres vinculadas à empresa (a bebida não está inclusa no valor). A CIC reforça que desistências comunicadas a partir de 7 de março serão cobradas. O evento é uma realização da CIC, mas conta com o apoio da Bepo, Sicredi, MG, Sinuelo e Casa Três Vendas.