Polícia em São Marcos   27/02/2018 | 09h07     Atualizado em 27/02/2018 | 09h51

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

BM cumpre dois mandados de prisão em São Marcos

A BM de São Marcos realizava patrulhamento de rotina na tarde desta segunda (26), quando abordou dois indivíduos e constatou que ambos possuíam mandado de prisão em aberto

textos
textos

Na tarde desta segunda-feira, 26 de fevereiro, a Brigada Militar de São Marcos cumpriu dois mandados de prisão na cidade. No início da tarde, durante patrulhamento, foi abordado A.L.R., de 27 anos, e, ao consultar no sistema policial, foi constatado qe o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado para exame de lesões e, após, apresentado da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos. Mais tarde, foi abordado R.M.G., 25 anos, que também foi constatado que possuía mandado de prisão. Durante busca pessoal foi localizada em seu bolso uma pedra de crack. Ele também foi encaminhado para a Delegacia para registro do flagrante. Tendo sido ambos encaminhados para o presídio.

No final da tarde, a BM realizou abordagens por posse de entorpecentes da Rua José de Alencar. Foi abordado um veículo Fiat Palio, placas IMY 5359, de Caxias do Sul, tripulado pelo condutor A.G.C.D.R. e pelo passageiro A.C.C.. Em revista pessoal foram localizados dois pacotes com 0,4 g e 0,2 g de cocaína. Foi confeccionada a ocorrência e ambos foram convidados a comparecerem no fórum.