Sicredi Serrana   01/03/2018 | 15h03     Atualizado em 01/03/2018 | 15h24

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Inicia hoje o período de Assembleias da Sicredi Serrana: em São Marcos será dia 3 de abril

Serão realizadas 29 assembleias em diversos municípios para tratar sobre prestação de contas e eleição de novo Conselho Fiscal. Em São Marcos o encontro com os associados acontecerá no dia 3 de abril, no Salão Paroquial

Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana, conduzindo assembleia em 2017
Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana, conduzindo assembleia em 2017

Foto: Julio Dal Monte

Inicia hoje, 1º de março, na cidade de Santa Tereza, o período de assembleias da Cooperativa de Crédito Sicredi Serrana. Ao todo, serão realizadas 29 Assembleias de Núcleos nos 23 municípios que fazem parte da área de atuação da Cooperativa, entre elas São Marcos. A Unidade de Atendimento da Sicredi de São Marcos realizará sua assembleia no dia 3 de abril, no Salão Paroquial, a partir das 19h30. As reuniões na região acontecem até o dia 26 de abril, quando será promovida a Assembleia Geral Ordinária, em Carlos Barbosa. Na ocasião os coordenadores de núcleos irão apresentar as decisões tomadas pelos associados em cada assembleia.

Em 2017 assembleias da Sicredi Serrana reuniram mais de 11 mil associados
Em 2017 assembleias da Sicredi Serrana reuniram mais de 11 mil associados

Foto: Sicredi Serrana

Em 2017, as assembleias do Sicredi na região reuniram mais de 11 mil associados, representando cerca de 13% do quadro social da entidade. A assembleia é o momento de participação dos associados, onde será possível acompanhar o trabalho e o desempenho da sua Cooperativa, além de participar de assuntos como prestação de contas, destinação dos resultados e assuntos legais, também serão tratadas decisões sobre o futuro da Cooperativa.

Para conferir o calendário completo das assembleias da Sicredi Serrana, visite o site da Cooperativa (www.sicrediserrana.com.br). Além do calendário, no site da Sicredi Serrana estão disponíveis os documentos da pauta de Assembleia.