Dia da Mulher   05/03/2018 | 10h56     Atualizado em 05/03/2018 | 11h17

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Dia da Mulher São-Marquense: mais de 700 pessoas prestigiam programação

Neste sábado (3), aconteceu o Dia da Mulher São-Marquense, em homenagem ao Dia da Mulher. Programação gratuita proporcionou conhecimento, dança, música e humor para mais de 700 mulheres

Humorista Caciano Kuffel encerrou programação com show de mágica e humor
Humorista Caciano Kuffel encerrou programação com show de mágica e humor

Foto: Angelo Batecini

Neste sábado, 3 de março, as mulheres são-marquenses receberam homenagem especial. A prefeitura realizou programação dedica ao Dia da Mulher e proporcionou uma tarde cheia de atrações diferenciadas para cerca de 700 mulheres. "Mais uma vez o evento superou nossas expectativas. Ficamos muito felizes quando as mulheres aceitam nosso convite e vêm passar essa tarde conosco, que é em homenagem a elas", ressaltou a diretora municipal de Cultura e Turismo, Géssica Gozzi. O Dia da Mulher São-Marquense aconteceu a partir das 15 horas, no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, e as homenageadas puderam acompanhar show musical, participar de bate-papo e aula de dança e, ainda, tiveram momento de humor.

Aula de dança movimentou público de cerca de 700 pessoas com ritmos variados
Aula de dança movimentou público de cerca de 700 pessoas com ritmos variados

Foto: Angelo Batecini

A programação iniciou com apresentação de Dieni Paganella, que cantou especialmente para as mulheres. Após, aconteceu o bate-papo com a artista Carina Benato. Ela falou sobre suas experiências relacionadas à motivação. O evento também contou com divertida aula de dança com a professora Fran Susin, que animou as mulheres com diversos ritmos. Um dos destaques da programação foi o show com o carismático Caciano Kuffel, que apresentou números de mágica e muito humor, garantindo boas risadas e muita interação com o público. O Dia da Mulher São-Marquense foi gratuito e as mulheres foram presenteadas com brindes de lojas e entidades parceiras.

O evento realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, contou também com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sicredi, Rumo Certo, Avatin Aromas, Farmácia Medicafarma, D’Taliz Moda Íntima, Emater e secretarias de Agricultura e Meio Ambiente (através de ações sobre educação ambiental, com distribuição de material gráfico sobre separação de resíduos, reciclagem e compostagem e distribuição de maçãs para as participantes), de Assistência Social (com distribuição de 500 rosas brancas) e de Saúde (com medição, pesagem e aferição de pressão).