Facsm   07/03/2018 | 08h42     Atualizado em 07/03/2018 | 10h56

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Aula Inaugural da Facsm na próxima segunda (13) é aberta à comunidade

Faculdade de São Marcos dá boas vindas aos seus alunos com Aula Inaugural na próxima segunda-feira (13), na Biblioteca Municipal. Tamara Rizzon falará sobre Performance Pessoal e Profissional no bate-papo que é gratuito e aberto ao público em geral

Facsm inicia semestres letivos com aulas inaugurais, que abordam temas variados sobre a vida profissional
Facsm inicia semestres letivos com aulas inaugurais, que abordam temas variados sobre a vida profissional
Foto: divulgação

Como já é tradicional, no início de todo semestre letivo a Faculdade de São Marcos (Facsm) realiza uma Aula Inaugural para dar as boas vindas aos seus alunos. Neste ano o evento acontecerá novamente e será na próxima segunda-feira, 13 de março, na Biblioteca Pública Municipal de São Marcos. O tema da Aula Inaugural é "Performance Pessoal e Profissional", que será abordado pela coach e mentoring são-marquense Tamara Rizzon. "Nada melhor do que começar o semestre tendo uma visão mais aprofundada dos processos que envolvem um desenvolvimento de carreira com qualidade. Desta forma, a visão para o mercado de trabalho e suas possibilidades se amplia e direciona para onde se quer ir", destacou a diretora da Faculdade, Gisele Rizzon.

Tamara Rizzon, coach e mentoring lidera bate-papo na Facsm
Tamara Rizzon, coach e mentoring lidera bate-papo na Facsm
Foto: arquivo pessoal

No bate-papo, que será aberto ao público em geral, Tamara esclarecerá a importância do posicionamento pessoal para a obtenção de sucesso profissional. Tamara é especialista em coaching e mentoring pelo Instituto Holo-Sistêmico ISOR e tem, ainda, habilitação em Português e Literaturas de Língua Portuguesa, com especialização em Literatura Infanto-Juvenil. Ela também possui cursos de Gestão Ambiental, Elaboração de Projetos, Capacitação de Lideranças, Reiki Integrado, Terapias Holísticas Integradas, Florais de Bach e Astrologia Psicológica.