Polícia em São Marcos   16/03/2018 | 10h44     Atualizado em 16/03/2018 | 19h14

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

São Marcos: motoqueiro ferido em acidente se recupera no Hospital Pompéia em Caxias

Homem ferido na colisão entre uma moto e um carro no bairro Francisco Doncatto, nesta quinta-feira (15) em São Marcos, passou por cirurgia no Hospital Pompéia em Caxias do Sul e está estável

textos
textos

Nesta quinta-feira, 15 de março, a Brigada Militar de São Marcos registrou acidente de trânsito com lesão corporal culposa na Rua Alfredo de Lavra Pinto, no bairro Francisco Doncatto. A colisão envolveu um Fiat Uno, conduzido por A.B.P., e uma motocicleta Honda Titan 150, conduzida por Robson Fongaro, 33 anos. Robson sofreu traumatismo craniano e foi conduzido ao Hospital Beneficente São João Bosco pelo Samu para receber os primeiros-socorros.

Em seguida o conduto da moto foi transferido em coma para a UTI do Hospital Pompéia em Caxias do Sul, onde passou por cirurgia para retirar um edema decorrente de afundamento do crânio. "Correu tudo bem, pelo que os médicos falaram ele é um milagre, porque pela fratura que ele teve era para ter ficado onde se acidentou" revela a esposa de Robson, Natália Lopes. Após a cirurgia, que durou cerca de 3 horas, Robson está estável e se recuperando na UTI. "O Robson saiu da cirurgia à 1h da manhã de hoje. Ele está estável e reagindo. Quando passa o efeito dos remédios ele acorda e tenta levantar", conta Natália.

Brigada Militar auxiliou na recuperação de um veiculo furtado em São Marcos

Também nesta quinta-feira (15), a BM auxiliou em uma recuperação de veículo furtado em São Marcos. A vítima, C.L.C., estava registrando a ocorrência do furto junto aos policiais, quando foi informada que seu veículo teria sido abandonado em frente à pedreira da prefeitura. A BM foi até o local e recuperou o veículo.