Tráfico de drogas   30/03/2018 | 18h56     Atualizado em 31/03/2018 | 14h33

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

PRF prende jovem natural de São Marcos por tráfico de ecstasy na madrugada desta sexta-feira (30)

Homem de 28 anos, abordado em um Honda Civic na madrugada, estava transportando 147 comprimidos de ecstasy em um porta óculos

Jovem de 28 anos foi preso em flagrate pela PRF em frente ao Monumento Imigrante
Jovem de 28 anos foi preso em flagrate pela PRF em frente ao Monumento Imigrante

Desde 2017, a apreensão de grandes volumes de drogas por parte da polícia na BR 116 está se tornando uma rotina quase que diária. Foi assim novamente durante a madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 3h45, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma operação conjunta de fiscalização com a Brigada Militar, Guarda Municipal e agentes da Fiscalização Municipal de Trânsito de Caxias do Sul, prendeu, em flagrante, um homem por tráfico de drogas sintéticas.

Agentes encontraram 147 comprimidos de ecstasy escondidos dentro de um porta óculos
Agentes encontraram 147 comprimidos de ecstasy escondidos dentro de um porta óculos

A prisão ocorreu durante comando realizado na BR116, Km 150, próximo ao Monumento do Imigrante, quando os policiais abordaram um Honda/Civic prata de Caxias do Sul. Durante a revista veicular, os agentes encontraram escondidos em um porta óculos 147 comprimidos de ecstasy. Junto à droga sintética, encontraram também R$ 456 em cédulas de diferentes valores.

Diante dos fatos, o motorista de 28 anos, natural de São Marcos, mas residente em Caxias do Sul, foi preso em flagrante e enquadrado, preliminarmente, por tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado ao plantão policial para apresentação à polícia judiciária para providências cabíveis e disponibilização da Justiça.