21/04/2018 | 13h15     Atualizado em 21/04/2018 | 14h48

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

PRF, BM e Polícia Civil fazem ação conjunta de fiscalização em São Marcos

Na noite desta sexta-feira (20), véspera de feriado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e a Polícia Civil de São Marcos realizaram operação conjunta na cidade

Táticas da operação foram passadas a policiais civis e militares na sede da BM em São Marcos
Táticas da operação foram passadas a policiais civis e militares na sede da BM em São Marcos

Na noite desta sexta-feira (20), véspera de feriado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e a Polícia Civil atuaram em uma ação conjunta no perímetro urbano de São Marcos. A operação, que teve início às 23h de ontem e adentrou a madrugada de hoje, teve o intuito de combater a perturbação de sossego alheio, reclamação constante dos moradores da cidade, e também fiscalizar as ocorrências relacionadas a alcoolemia e demais crimes.

Foco da operação foi coibir presença de condutores alcoolizados no trânsito
Foco da operação foi coibir presença de condutores alcoolizados no trânsito

Durante o comando, mais de 50 veículos foram fiscalizados pelos policiais. Em relação aos condutores, 5 foram autuados por alcoolemia (constatação e recusa). Além disso, foram 26 veiculos autuados, 1 veiculo recolhido ao patio do guincho, duas pessoas foram presas por posse de entorpecente. Abordagens também foram realizadas nos postos de gasolina e outros pontos com concentração de veículos e pessoas. A PRF destaca que operações conjuntas como esta seguirão ocorrendo ao longo do ano em São Marcos e demais municípios às margens das BR 116 e BR 285.