Acidente de trânsito   14/05/2018 | 08h54     Atualizado em 14/05/2018 | 09h07

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Em São Marcos, idosos sofrem acidente de trânsito e caem em barranco de 5 metros

Condutor de 70 anos sem habilitação perde controle de Fiat Palio Weekend e cai de altura de aproximadamente 5 metros. Uma mulher de 68 anos também ocupava o veículo e ficou com ferimentos leves

textos
textos

Na tarde deste domingo, 13 de maio, por volta das 18 horas, ocorreu acidente de trânsito envolvendo dois idosos, no bairro Henrique Pante. Um homem de 70 anos e uma mulher de 68 trafegavam em um Fiat Palio Weekend pela Rua Cônego João Marchesi, quando o condutor perdeu o controle da direção. O veículo acabou caindo em um barranco de aproximadamente 5 metros de altura. De acordo com informações da Brigada Militar de São Marcos, condutor estaria dirigindo morro a baixo e engatou uma marcha errada. Ele não possui habilitação e foi enquadrado por lesão corporal culposa por envolvimento em trânsito, não tendo a intenção de causar lesões à passageira.

Ainda conforme a BM, tudo indica que ambos estariam sem cinto de segurança. Eles tiveram ferimentos leves, sendo que a mulher ficou mais ferida, e foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Beneficente São João Bosco. Corpo de Bombeiros e Brigada Militar também prestaram socorro no local do acidente. O veículo ficou totalmente danificado pela queda. De acordo com informações repassadas pelo Hospital São João Bosco na manhã desta segunda-feira (14), os idosos seguem internados em observação.