Policia   18/05/2018 | 18h00     Atualizado em 18/05/2018 | 19h14

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

São Marcos: após 13 dias desaparecido, corpo de ’Vamp’ é encontrado na tarde desta sexta (18)

Lindomar Paim dos Santos cumpria pena por furtos em regime semiaberto e foi registrado como desaparecido pelos familiares. Corpo encontrado na saída para a Linha São Roque, estava em estado avançado de decomposição

Corpo foi encontrado, em São Marcos, com duas perfurações na cabeça
Corpo foi encontrado, em São Marcos, com duas perfurações na cabeça

Lindomar Paim dos Santos, 41 anos, vulgo Vamp, que estava desaparecido há 13 dias, foi encontrado morto, na Rua Giacomo Rizzon, saída para São Roque, em estado avançado de decomposição e com duas perfurações na cabeça, na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 15h, em São Marcos. Vamp cumpria pena por furtos em regime semiaberto e foi registrado como desaparecido pelos familiares. Ele morava com a mãe no bairro Santini.

 A análise preliminar da perícia aponta a presença de dois disparos de arma de fogo no crânio da vítima. De acordo com o inspetor Vesllei da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos, o corpo foi encontrado por familiares. "Ele era usuário de drogas e os familiares fizeram ocorrência de desaparecimento. O irmão dele que localizou o corpo", revela o inspetor. O corpo de Vamp foi encaminhado para realização de necropsia no PML de Caxias do Sul, para a realização de uma perícia mais aprofundada. Vamp é natural de São Marcos e não possuía esposa e nem filhos.