Noite do Vinho   05/06/2018 | 11h26     Atualizado em 05/06/2018 | 16h41

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Ingressos para a 2ª Noite do Vinho de São Marcos já estão à venda

No dia 14 de julho, AMSM realizará a segunda edição do evento que foi sucesso em 2017. Noite do Vinho deverá reunir cerca de 600 pessoas no Salão Nobre do clube, com presença de vinícolas locais e gastronomia farta

Primeira Noite do Vinho, em 2017, reuniu mais de 500 pessoas no Salão Nobre da AMSM
Primeira Noite do Vinho, em 2017, reuniu mais de 500 pessoas no Salão Nobre da AMSM
Foto: Studio Imagem

Evento piloto em 2017, a primeira Noite do Vinho conquistou a todos os participantes. No ano passado, mais de 500 pessoas lotaram o Salão Nobre da Associação dos Motoristas São-Marquenses (AMSM), idealizadora do evento, e celebraram a cultura italiana com músicas tradicionais, vinhos e um cardápio completo de pratos típicos. O sucesso da primeira edição garantiu que a Noite do Vinho entrasse para o calendário de eventos da AMSM, vindo a se repetir em 2018. A segunda edição acontecerá no próximo dia 14 de julho, novamente no Salão Nobre do clube, a partir das 20 horas. "A maioria das pessoas que conversamos adorou o evento, não recebemos reclamação. Foi uma promoção positiva para o clube, que agradou a comunidade, então ficou para o calendário, vai ter anualmente. Agora vamos ter algumas melhorias, mas tudo dentro daquele formato", adianta o diretor social da AMSM, Alfredo Tomé.

Desta vez a Noite do Vinho deverá receber cerca de 600 pessoas e os ingressos já estão à venda. Eles podem ser adquiridos junto à AMSM, ou diretamente com o departamento social do clube ou com os comendadores da festa (Pietro Scodro e Melise Girardello, Paulo Delmir Camassola e Andreia Rech, Pedro Volmir Michelon e Maria Marta Polo Michelon e Mario Rech e Celda Bertelli Rech). O valor é R$ 75 para sócios da AMSM e R$ 90 para não sócios. Alfredo informa que em breve haverá pontos de venda no comércio local. As atrações para a 2ª Noite do Vinho já estão confirmadas: o Coral Vozes da Terra fará sua apresentação durante o jantar e, após, o grupo Os Colonos Zo Scarpon animará os participantes com música e dança.

Um dos grandes atrativos do evento é o cardápio preparado pelo chef Adriano Biasotto. Neste ano as mesas irão servir cuca, grostoli, bolachas, sagu com creme, merengue, pães, macarrão com molho a passarinho, frango a passarinho, polenta mole com molho, salame, polenta brustolada, fortaia, queijos, queijo de porco, codeguim, torresmo, copa, presunto, pepino, cebola e outras variedades. As vinícolas que ofertarão seus vinhos aos participantes ainda não foram confirmadas. "A presença das vinícolas ainda não foi confirmada, mas será acertado em breve. A princípio serão as mesmas do ano passado, talvez algumas a mais, mas só de São Marcos", revela Alfredo Tomé.