Polícia em São Marcos   29/06/2018 | 10h43     Atualizado em 29/06/2018 | 11h36

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Brigada Militar de São Marcos prende homem em flagrante por receptação

Nesta sexta-feira (29), BM registrou roubo a pedestre e, ao realizar buscas, localizou indivíduo com o celular da vítima. Douglas Dornelles (Ferrão) informou ter trocado o aparelho por uma pedra de crack. Ele foi preso em flagrante por receptação

textos
textos

Durante policiamento nesta sexta-feira, 29 de junho, à 0h45, a Brigada Militar de São Marcos foi abordada por G.J., informando que teria sido assaltada por um jovem na Rua Cônego João Marchesi, no bairro Henrique Pante. De acordo com suas informações, ele tinha aproximadamente 1,60 m de altura e vestia moletom verde e calça jeans.

 

O indivíduo roubou um celular iPhone 4, de cor branca, que estava com a tela trincada. Durante as buscas nas proximidades, os policiais avistaram um indivíduo com um celular na mão. A BM abordou o jovem e verificou que as características do aparelho eram as mesmas informadas pela vítima.

 

O indivíduo foi identificado como Douglas Dornelles, vulgo Ferrão, 27 anos, e ao ser inquirido informou não ser o assaltante, mas que teria trocado o aparelho por uma pedra de crack. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde foi configurada prisão em flagrante por receptação.