Lions Clube   11/07/2018 | 08h03     Atualizado em 11/07/2018 | 09h16

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Lions e Leo Clube de São Marcos estão com novas diretorias

Evento de posse das novas equipes diretivas aconteceu dia 23 de junho, na AMSM, com presença de convidados e representantes de entidades são-marquenses. Gerson Reis assumiu presidência do Lions e Natália Camassola, do Leo Clube

Novo presidente Gerson Reis ao lado de equipe que irá liderar o Lions na gestão 2018/2019
Novo presidente Gerson Reis ao lado de equipe que irá liderar o Lions na gestão 2018/2019

Foto: Marcelo Parizotto

Em reunião festiva no último dia 23 de junho, o Lions e Leo Clube de São Marcos realizaram a troca de suas diretorias para o ano 2018/2019. O evento aconteceu na sala de eventos do Restaurante Biasotto, na Associação dos Motoristas São-Marquenses (AMSM), e contou com a presença de convidados e representantes de entidades locais, como CIC, CDL, Câmara de Vereadores e Rotary Clube. A entidade tem forte atuação no município, com promoção de projetos para benefício de entidades e grupos sociais. A grande ação concretizada mais recentemente foi a construção do Recanto do Bem Viver, sede para o Clube dos Idosos de São Marcos. Há 15 anos como integrante do Lions, quem assume a presidência do clube para guiar as próximas atividades é o dentista Gerson Reis.

Durante este ano leonístico ele terá o apoio da vice Sônia Rech, 2º vice Gilmara Sandri, secretária Ana Maria Delai Vanin, tesoureira Marta Ampessan, diretora social Marina Medeiros e diretora de marketing e comunicação Sueli Maria Boff. "Estar a frente do Lions é uma honra, pois é um clube forte com muitos líderes e vou procurar fazer um trabalho pautado em transparência, dedicação e empatia com os menos favorecidos", destacou o novo presidente. Ele ressalta que o Lions é um clube centenário, que tem como objetivo atender causas humanitárias e apoiar a comunidade local. "O Lions se faz presente em vários projetos nos 200 países que atua e o objetivo principal atualmente são projetos que previnam a cegueira, restaurem a visão e aprimorem a saúde oftalmológica", cita Gerson.

Presidente Natália Camassola junto de sua equipe diretiva: Gabriela, Vitória, Igor e Laura (E-D)
Presidente Natália Camassola junto de sua equipe diretiva: Gabriela, Vitória, Igor e Laura (E-D)

Foto: Marcelo Parizotto

Na cerimônia do último dia 23 também aconteceu a troca de diretoria do Leo Clube, atividade integrada ao Lions para jovens de 12 a 30 anos. Quem irá liderar as ações e projetos sociais durante a gestão 2018/2019 será a presidente Natália Camassola, vice Grabriela Barizon Parizoto, secretárias Vitória Willrich e Laura Miotto, tesoureiro Igor Menegaz, diretora de campanhas Sofia Siebiger, diretora de mídias Nicoli Boeira, diretor de eventos Robson Posso, diretores vogais Camila Casagrande, Gabriel Brochetto e Giovani Fantin.