Torneio de Futsal CIC   20/07/2018 | 08h46     Atualizado em 20/07/2018 | 10h22

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Torneio de Futsal da CIC São Marcos define semifinalistas nesta sexta (20)

Jogos das últimas rodadas da fase classificatória definiram 4 primeiros colocados das chaves A (Esquadrias São José, Bontempo, Suspentech A e J. Marcon) e B (Miravidros, JV System, Master Power e Voeri)

Miravidros garantiu primeiro lugar no Grupo B ao fazer 6 a 1 contra o Voeri
Miravidros garantiu primeiro lugar no Grupo B ao fazer 6 a 1 contra o Voeri

Foto: divulgação

Os quatro semifinalistas do 19º Torneio de Futsal da CIC São Marcos serão conhecidos nesta sexta-feira (20). Os jogos das quartas de final iniciam às 19h30, no Pavilhão de Esportes Jardelino Scodro, na Associação dos Motoristas (AMSM). A equipe da Esquadrias São José (1ª da chave A) enfrenta o Voeri (4º do grupo B). A Bontempo (2ª da chave A) encara a Master Power (3ª do B). Já a JV System (2ª do B) pega a Suspentech A (3ª do grupo A) e a Miravidros (1ª do B) joga contra o time da J. Marcon (4ª do A). Os vencedores dos confrontos avançam às semifinais, que serão realizadas em 23 de julho. A final está marcada para o dia 27.

Time da Esquadrias São José é primeiro colocado do Grupo A, com 18 pontos
Time da Esquadrias São José é primeiro colocado do Grupo A, com 18 pontos

Foto: divulgação

A definição dos jogos das quartas de final aconteceu após a realização das últimas rodadas da fase classificatória, disputadas segunda (16) e terça-feira (17), na AMSM. Na segunda-feira os times da Esquadrias São José e da Miravidros confirmaram as primeiras colocações dos grupos A e B com vitórias: a Esquadrias ganhou da Bepo por 1x0 e a Miravidros fez 6x1 na Voeri. Em seguida a Bontempo confirmou classificação como segunda colocada do grupo A ao fazer 5x0 na Fabbof e a Suspentech A garantiu vaga ao vencer por 4x2 a Suspentech B.

A equipe da Suspentech B, que não conseguiu se classificar às quartas de final, reabilitou-se na rodada de terça-feira (17), quando fez 4x0 na Fabbof, que também acabou eliminada. No segundo jogo da noite a Esquadrias São José confirmou a primeira colocação do grupo A ao fazer 4x0 na Suspentech A, que, apesar da derrota, conseguiu se classificar como 3ª da chave A. Por sua vez, a J. Macon confirmou presença nas quartas de final ao golear a Bepobus por 6x1. Já a Voeri conseguiu avançar como 4ª do grupo B mesmo perdendo para a Bepo por 4x2.

Invictas: Esquadrias São José tem a defesa menos vazada e Miravidros o ataque mais positivo

Contando com 13 participantes (3 a menos que em 2017, quando a SM Troféus foi campeã), o 19º Torneio de Futsal da CIC teve na fase classificatória dois grupos, com 6 e 7 equipes. Jogaram todos contra todos dentro do grupo e classificaram-se os quatro primeiros de cada chave para a etapa eliminatória. Os times que tiveram as melhores campanhas foram a Esquadrias São José e a Miravidros, que somaram 18 pontos. Com seis vitórias em seis jogos disputados, Esquadrias e Miravidros são os únicos invictos do torneio. A Miravidros tem o ataque mais positivo da competição, com 30 gols marcados. E a Esquadrias São José possui a defesa menos vazada, com 4 gols sofridos.

Confira os confrontos das quartas de final e os últimos resultados da 1ª fase:

Jogos das quartas de final, nesta sexta-feira (20):

Esquadrias São José x Voeri

Miravidros x J. Marcon

Bontempo x Master Power

JV System x Suspentech A

 

Penúltima rodada da fase classificatória, segunda-feira (17)

Esquadrias São José 4x0 Bepo

Miravidros 6x1 Voeri

Bontempo 5x0 Fabbof

Suspentech A 4x2 Suspnetch B

 

Última rodada da fase classificatória, terça-feira (18)

Suspentech B 4x0 Fabbof

Esquadrias São José 4x0 Suspntech A

J. Marcon 6x1 Bepobus

Voeri 2x4 Bepo

Classificação da primeira fase dos grupos do 19º Torneio CIC de Futsal:

Grupo A:

Esquadrias São José 18

Bontempo 15

Suspentech A 10

J. Marcon 8

Suspentech B 6

Fabbof 4

Bepobus 0

 

Grupo B:

Miravidros 18

JV Sytem 15

Master Power 9

Voeri 6

Bepo 3

Fado 3