Polícia em São Marcos   24/07/2018 | 11h38     Atualizado em 24/07/2018 | 13h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Assaltantes roubaram caminhão em São Marcos e o abandonaram sem levar nada

Na manhã desta terça-feira (24), motorista fazia entrega em mercado no bairro São José, quando foi abordado por dois indivíduos armados. Eles levaram o caminhão e, horas depois, o abandonaram com a mercadoria intacta

Caminhão vinha de Vacaria com carga de produtos alimentícios para serem entregues em mercado são-marquense
Caminhão vinha de Vacaria com carga de produtos alimentícios para serem entregues em mercado são-marquense

Foto: arquivo pessoal

Na manhã desta terça-feira, 24 de julho, por volta das 9h30, a Polícia Civil de São Marcos registrou roubo de caminhão na Estrada Padre Pedro Rizzon, no bairro São José. O motorista do caminhão Mercedes Benz 915, cor prata, placas EPK 8382, de Paulínia (SP), estava fazendo entrega no Mercado Cardoso, quando foi abordado. De acordo com testemunhas, ele teria entregado a nota no balcão do estabelecimento e, quando retornou ao caminhão para separar a mercadoria, foi rendido por dois indivíduos. Eles estavam com arma e faca e tentaram levar o motorista como refém, mas não conseguiram, já que e a vítima reagiu à ação, e fugiram com o caminhão.  

Por volta das 11h desta manhã, a Brigada Militar de São Marcos localizou o veículo na Rua Angelo Siota, nas proximidades do Mercado Cardozo. O caminhão possuía carga de produtos alimentícios, trazidos de mercado de atacado de Vacaria. "O caminhão está intacto, não levaram nada. Acredito que não era o que eles queriam de mercadoria, porque tinha só doces, chocolates, balas, então abandonaram, essa é uma possibilidade. Agora o caminhão está sendo entregue ao proprietário", informou o comandante da Brigada Militar de São Marcos, Eberton dos Santos Pires.