Polícia em São Marcos   27/07/2018 | 11h27     Atualizado em 27/07/2018 | 18h46

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Tenente Mello assume comando da Brigada Militar em São Marcos

Desde esta quarta-feira, 25 de julho, a Brigada Militar de São Marcos está sob novo comando. O tenente Paulo Ricardo Mello, de Bagé, estava atuando em Caxias do Sul, e agora assume o comando no lugar do sargento Eberton dos Santos Pires

Tenente Paulo Ricardo Mello ao lado do ex-comandante sargento Eberton dos Santos Pires
Tenente Paulo Ricardo Mello ao lado do ex-comandante sargento Eberton dos Santos Pires

Foto: divulgação

A Brigada Militar de São Marcos está sob novo comando. Quem assume no lugar do sargento Eberton dos Santos Pires é o 1º tenente Paulo Ricardo Mello. Ele, que estava atuando no 12º Batalhão da Polícia Militar, em Caxias do Sul, desde esta quarta-feira, 25 de julho, lidera as ações em São Marcos. Natural de Bagé, ele seguirá recebendo orientações do sargento Pires até o dia 31 de julho. "Permaneço até terça-feira passando ordens, apresentando o mesmo para as autoridades e fazendo essa transição", explica o sargento Eberton dos Santos Pires.

Pires foi transferido para a 1ª Companhia de Polícia Militar, em Farroupilha, onde a partir de agosto passa a desempenhar funções administrativas. "Na quarta-feira (1) eu me apresento na cidade de Farroupilha. Só não fui ainda porque tem que fazer a transição aqui em São Marcos, mas já é definitivo", destaca. O tenente Paulo Ricardo Mello assume oficialmente o comando de São Marcos a partir de quarta-feira (1º de agosto).