Educação   30/07/2018 | 18h10     Atualizado em 30/07/2018 | 18h19

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Escola Demétrio de São Marcos aplica prova para ingresso na Educação de Jovens e Adultos (EJA) dia 6 de agosto

Prova de classificação para ingresso na EJA, para conclusão do ensino fundamental, será realizada na Escola Municipal Demétrio Moreira da Luz. Resultados serão divulgados no dia 7

Provas da EJA possibilitam que maiores de 15 anos concluam o ensino fundamental
Provas da EJA possibilitam que maiores de 15 anos concluam o ensino fundamental

Foto: ilustrativa

Na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Demétrio Moreira da Luz, de São Marcos, realizará a prova de classificação e reclassificação para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) do segundo semestre de 2018. As provas são oferecidas a todos que possuem o ensino fundamental incompleto e desejam concluí-lo. Para o ingresso na Educação de Jovens e Adultos o candidato deve comprovar a idade mínima de 15 anos completos até o dia da prova.

 

As provas serão aplicadas na própria escola, localizada na Rua Agostinho Ballardin, número 150, no bairro Henrique Pante, a partir das 19h30. Os candidatos deverão estar munidos de certidão de nascimento ou documentação com foto, caneta (azul ou preta), lápis e borracha. O resultado será divulgado na terça-feira, 7 de agosto, durante todo o dia, presencialmente ou por telefone.

 

As matrículas também serão realizadas nessa mesma data, das 7h30 às 11h30 e das 19h às 21h30. Para a matrícula são solicitados cópia de certidão de nascimento ou carteira de identidade, histórico escolar, comprovante de trabalho, comprovante de residência e uma foto 3x4 colorida. Mais informações pelo telefone (54) 3291 1993.