Polícia em São Marcos   03/09/2018 | 10h08     Atualizado em 03/09/2018 | 10h42

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Polícia registrou assaltos e arrombamento de loja no centro de São Marcos

Brigada Militar registrou arrombamento da Loja Qualitá Calçados na Rua Padre Feijó e roubo de veículo na Avenida Venâncio Aires. Casal foi abordado quando chegava em restaurante e veículo ainda não foi localizado

textos
textos

Na manhã deste sábado, 1º de setembro, a Brigada Militar de São Marcos registrou furto arrombamento em estabelecimento comercial na Rua Padre Feijó. O proprietário da Loja Qualitá Calçados informou a BM que ao chegar para trabalhar percebeu que o estabelecimento havia sido arrombado. Do interior foi levado um notebook, uma impressora, R$ 500 em dinheiro e diversos pares de calçado. O local não possuía alarme, nem câmeras de videomonitoramento.

Já na noite de sábado (1º), a BM atendeu ocorrência de assalto na Avenida Venâncio Aires. A vítima, C.G.B., de 37 anos, informou que dois indivíduos armados abordaram ele e sua namorada quando chegavam para jantar em restaurante no centro da cidade. Um dos homens bateu com a arma no vidro do veículo, um Mitsubishi I/MMC ASX, placas MJG 1997, e mandou que o casal descesse do carro e entregasse o celular, um Samsung S9. Os assaltantes levaram o veículo e fugiram em direção à saída para a Criúva. As vítimas informaram que os indivíduos eram jovens, mas não perceberam outras características. Até a manhã desta segunda-feira (3), conforme informações da Brigada Militar, o veículo não teria sido localizado ainda.

Pedestres reagem a assalto e criminoso é levado para o hospital

Na noite de sexta-feira, 31 de agosto, a Brigada Militar de São Marcos registrou assalto a pedestre na Rua José de Alencar. O assaltante, Julio Cesar Pereira, de 27 anos, abordou um homem de 31 anos e anunciou o assalto. Porém, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que sofreu várias lesões pelo corpo e teve fratura na perna esquerda. Ele foi encaminhado para o Hospital São João Bosco, onde passou por cirurgia. A vítima do assalto também se feriu e precisou ser levada para o Pronto Socorro do hospital. Os policiais recuperaram o telefone celular que havia sido roubado e apreenderam junto com o assaltante uma faca de 12 cm.