Polícia   04/09/2018 | 14h47     Atualizado em 04/09/2018 | 17h38

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Homem ferido com golpes de faca na represa de São Luiz se recupera no Hospital Pompéia

Adriano Roza, 32 anos, foi encontrado às margens da estrada que liga a VRS 315 (Rodovia Padre Pedro Rizzon) à barragem de São Luiz

.
.

Foto: ilustrativa

Na noite desta segunda-feira, dia 3 de setembro, um homem foi encontrado ferido às margens da estrada que liga a VRS 315 (Rodovia Padre Pedro Rizzon) à barragem de São Luiz, distrito de São Marcos. Adriano Roza, de 32 anos, natural do município de Ponte Alta (Santa Catarina), apresentava cortes na cabeça e no braço. "A princípio ele foi ferido por faca. Estava sem documentos, mas foi identificado. Ele não tem antecedentes criminais e mês passado havia registrado uma ocorrência de perda de documento", informa o delegado da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello.

 

Conforme revela, a Brigada Militar de São Marcos recebeu informação sobre a existência de uma pessoa ferida no local e acionou o Samu. Adriano foi encaminhado ao Hospital São João Bosco e, após, ao Hospital Pompéia, de Caxias do Sul, em estado grave. "A informação que tivemos sobre o estado dele na manhã desta terça-feira (4) é que já teve uma evolução, já melhorou. E agora vamos conversar com ele para investigar o que aconteceu, como que ele chegou naquele lugar, se alguém levou ele para o local e o feriu, ou se o feriram em outro lugar e o  levaram para a represa. Acredito que tenha sido algo passional ou pontual, sem ligação com o tráfico de drogas", informa o inspetor Vefllei, da Polícia Civil. Segundo ele, a Polícia Civil de São Marcos ainda não possui confirmação sobre onde a vítima mora e se possui emprego fixo.