Polícia em São Marcos   24/09/2018 | 08h17     Atualizado em 24/09/2018 | 08h26

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Polícia localiza motocicleta furtada com jovem de 15 anos em São Marcos

Após receber denúncia sobre furto de uma motocicleta, a Brigada Militar de São Marcos localizou o veículo, que estava sendo tripulado por jovem de 15 anos. No sábado (22) também foram registradas posses de entorpecentes

textos
textos

Na tarde deste domingo, 23 de setembro, por volta das 13h30, a Brigada Militar de São Marcos foi acionada para atender ocorrência de furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan. Após contato com a vítima, foram realizadas buscas nas imediações e a moto foi localizada. Ela estava sendo tripulada por um jovem de 15 anos, que já havia sido apreendido por furto de celular nesta sexta-feira (21). O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, mas ficou encurralado devido às obras que estão sendo realizadas na Avenida Venâncio Aires. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul.

No sábado (22), a Brigada Militar registrou duas posses de entorpecente. Na madrugada, por volta de 1h, a BM abordou na Rua Mariana Melotto, bairro Polo, um veículo VW Parati 1.6, conduzido por jovem de 19 anos. Ele relatou ser o proprietário de uma porção de erva semelhante à maconha, que foi encontrada no interior do veículo. O entorpecente foi apreendido e o autor assinou termo comprometendo-se a comparecer no Fórum da Comarca para audiência.

Já por volta das 20h, a BM abordou na Rua XV de Novembro um homem de 40 anos, que já tinha passagens pelo sistema prisional. Em revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda duas pedras de crack. O entorpecente foi apreendido e a BM confeccionou o Boletim de Ocorrência.