Polícia em São Marcos   02/10/2018 | 10h37     Atualizado em 02/10/2018 | 10h49

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

São Marcos registra 13º homicídio do ano na manhã de hoje (2)

Brigada Militar de São Marcos recebeu informação sobre homem caído em via pública, no bairro Polo. No local, o Samu constatou o óbito de Douglas Dorneles Borges, de 26 anos, com três disparos de arma de fogo

No ano mais violento da história de São Marcos, o mês de setembro iniciou e finalizou de maneira tranquila, sem ocorrências graves. Porém, outubro iniciou dando continuidade ao índice de alto violência, com registro do 13º homicídio do ano. Por volta das 7h50 desta terça-feira, 2 de outubro, a Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo caído em via pública na Rua Ary Marteninghi, no bairro Polo. Chegando no local, os policiais solicitaram a presença do Samu, que constatou o óbito e verificou em torno de 3 disparos de arma de fogo na cabeça. O homem foi identificado como Douglas Dorneles Borges, de 26 anos. A equipe da Polícia Civil de São Marcos também esteve no local e presume que o crime ocorreu em virtude do tráfico de drogas. Foi feito isolamento no local do crime até a chegada da perícia.

 

Douglas possuía antecedentes por roubo de telefone celular, furto qualificado (5 vezes), furto simples, receptação (três vezes), posse de entorpecentes e apreensão de objeto (4 vezes).