Facsm   05/10/2018 | 10h48     Atualizado em 05/10/2018 | 15h41

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Facsm abre inscrições para o Vestibular de Verão 2019 nesta segunda-feira (8)

Período de inscrições vai de 8 de outubro até dia 19 de novembro. Prova ocorre no dia 20 de novembro, por meio de redação

Provas de redação são para os cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis
Provas de redação são para os cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis

Foto: divulgação

Nesta segunda-feira, 8 de outubro, abrem as inscrições para o Vestibular de Verão 2019 da Faculdade de São Marcos (Facsm). As vagas são para os cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis. As inscrições seguem abertas até o dia 19 de novembro, pelo site ww.facsaomarcos.com.br ou pessoalmente na secretaria da Faculdade de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 22h.

A prova acontecerá no dia 20 de novembro, e o método de avaliação da faculdade é apenas a redação. Mas, além da prova, outra opção de ingresso da Facsm é por meio da nota do Enem de anos anteriores a 2018 ou por transferências de outras instituições de ensino superior e, ainda, pessoas que já possuem diploma de graduação em outras áreas do conhecimento.

A Faculdade de São Marcos disponibiliza desconto de 10% no valor total do curso para colaboradores e associados da CIC e CDL de São Marcos, clientes da Monte Solaro Seguradora e Vida de Ouro e empresas conveniadas. Além dos cursos de graduação, a Facsm conta também com especializações e cursos de extensão nas mais diferentes áreas.