Polícia   06/11/2018 | 15h36     Atualizado em 06/11/2018 | 16h49

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Polícia Civil do Rio de Janeiro vem a São Marcos buscar acusado de homicídio

M.R., 22 anos, foi detido na região central do município na manhã desta terça-feira (6). Policiais civis do Rio de Janeiro estiveram no município para realizar a prisão

Indivíduo possuía 2 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual do RJ
Indivíduo possuía 2 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual do RJ

Foto: divulgação Polícia Civil de São Marcos

A Polícia Civil de São Marcos, com o apoio de 3 policiais civis do Rio de Janeiro, prenderam o foragido M.R., 22 anos, na manhã desta terça-feira, dia 6 de novembro. O indivíduo possuía 2 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual do RJ, sendo um por tentativa de homicídio e outro por homicídio consumado. Conforme o delegado da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello, o foragido foi encontrado na região central do município, andando em via pública. "Os policiais do Rio de Janeiro ligaram para nós ontem à tarde, avisando que se deslocariam para cá na manhã de hoje para verificar a possível presença desse foragido aqui. Quando nossos policiais daqui viram a foto dele, reconheceram que já tinham o visto pela cidade, fizeram diligências e encontraram ele na região central. Ele já estava há 4 meses na cidade, mas não sabemos em que bairro estava morando", informa o delegado.

 

Conforme Edinei, os mandados de prisão contra o indivíduo foram expedidos no último mês de outubro. "Não sabemos se ele já tem antecedentes criminais porque não temos acesso ao sistema da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Mas os dois mandados são da cidade do Rio de Janeiro, a capital mesmo", detalha Edinei Albarello, destacando que a Polícia Civil de São Marcos não recebeu mais informações sobre os crimes cometidos pelo foragido. "Não nos passaram informação detalhada, motivações dos crimes e nem quem são as vítimas, mas certamente não é um preso comum", observa o delegado. Conforme conta, o foragido foi conduzido de volta ao Rio de Janeiro pelos três policiais civis que estiveram em São Marcos nesta terça-feira (6).