Moda   07/11/2018 | 15h18     Atualizado em 07/11/2018 | 15h30

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

São-marquense é o único representante gaúcho masculino em final nacional do The Look of The Year 2018, em São Paulo, nesta quarta-feira (7)

Felipe Dal Prá, 21 anos, é um dos 25 finalistas que participam de final nacional do maior concurso de modelos do mundo

Na última segunda-feira (5), Felipe Dal Prá participou de seletiva com rapazes e meninas de todo o Brasil
Na última segunda-feira (5), Felipe Dal Prá participou de seletiva com rapazes e meninas de todo o Brasil

Foto: divulgação

O são-marquense Felipe Dal Prá, 21 anos, está participando da final do The Look of The Year 2018, o maior concurso de modelos do mundo, nesta quarta-feira, dia 7 de novembro. Descoberto pelo olheiro Edson Ferreira dentro do ônibus que fazia a linha São Marcos - Caxias, enquanto seguia para estudar na UCS, ele é o único representante gaúcho entre os modelos masculinos que concorrem na grande final nacional do concurso em São Paulo. Felipe foi um dos cinco semifinalistas escolhidos na etapa gaúcha do The Look of The Year, no dia 18 de outubro e, na última segunda-feira (5), em São Paulo, participou de nova seletiva que contou com 20 rapazes e 50 meninas de todo o Brasil.

 

Na grande final desta quarta-feira, um júri técnico elegerá, entre os 25 finalistas, três mulheres e um homem vencedores do The Look of The Year 2018, sendo que a primeira colocada na categoria feminina seguirá para a final mundial, prevista para o segundo semestre de 2019, na Itália. Os vencedores da final nacional do concurso assinarão contrato com a Joy Model e receberão apoio financeiro e logístico para manterem-se em São Paulo durante o início de carreira. Material fotográfico e planejamento de carreira internacional também fazem parte da premiação.