Educação   27/07/2017 | 10h17     Atualizado em 27/07/2017 | 10h45

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Escola Demétrio aplica prova para ingresso na EJA nesta segunda (31)

Em São Marcos, processo seletivo para ingresso na EJA, para conclusão do ensino fundamental, será realizado na Escola Demétrio Moreira da Luz, no dia 31 de julho. Resultados serão divulgados no dia 1° de agosto

Poderão participar da prova de classificação apenas candidatos com 15 anos completos
Poderão participar da prova de classificação apenas candidatos com 15 anos completos
Foto: apenas ilustrativa

No próximo dia 31 de julho, segunda-feira, a Escola de Ensino Fundamental Demétrio Moreira da Luz, de São Marcos, realizará a prova de seleção para a EJA (Educação de Jovens e Adultos). O processo é realizado semestralmente com o objetivo de proporcionar a conclusão do ensino fundamental a jovens, adultos e idosos fora da faixa etária de escolaridade. A prova será aplicada na própria escola, localizada na Rua Agostinho Ballardin, 150, no bairro Henrique Pante, às 19h30.

 

As provas são oferecidas a todos que possuem o fundamental incompleto e desejam concluí-lo. O candidato deve comprovar idade mínima de 15 anos completos até o dia da prova. Para realização da prova os participantes devem estar com a certidão de nascimento ou documento com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

 

O resultado será divulgado no dia 1° de agosto, quando também serão realizadas as matrículas e rematrículas, das 19h30 às 22 horas. Os documentos necessários são a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, histórico escolar, comprovante de trabalho e uma foto 3x4 colorida. Os menores de idades deverão estar acompanhados por responsáveis para a realização da matrícula. Mais informações pelo telefone (54) 3291 1993.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia