Torneio CIC de Futsal   01/08/2017 | 13h29     Atualizado em 01/08/2017 | 13h47

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

SM Troféus, Bontempo, JV System e Master Power disputam título do Torneio de Futsal da CIC São Marcos

Semifinais entre SM Troféus x Master Power e Botempo x JV System acontecem nesta quarta (2), a partir das 20h, na AMSM. Jogos das quartas de final foram realizados nesta segunda (31)

Bontempo venceu Bepo e encara JV System na semifinal do torneio
Bontempo venceu Bepo e encara JV System na semifinal do torneio

SM Troféus, Bontempo, JV System e Master Power disputam o título do 18º Torneio de Futsal da CIC (Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos). As quatro equipes conquistaram classificações às semifinais nesta segunda (31), quando foram realizados os jogos das quartas de final da competição esportiva que reuniu 16 equipes. As partidas foram disputadas no Ginásio Esportivo Jardelino Scodro, da Associação dos Motoristas São-Marquenses (AMSM). No primeiro jogo da noite, a SM Troféus (equipe de melhor campanha na fase classificatória e primeira colocada do grupo A) precisou da prorrogação para vencer a Suspentech (4ª do grupo B): após empate em 2x2 no tempo regulamentar, a SM Troféus fez 1x0 no tempo extra e confirmou vaga na semifinal.

 

A adversária da SM Troféus será a Master Power, que eliminou a J. Marcon com vitória de 3x0 nas quartas de final (na primeira fase a J. Marcon terminou em 2º do grupo A e a Master foi a 3ª da chave B). A outra semifinal do torneio será entre Bontempo e JV System. As duas equipes terminaram a primeira fase com o mesmo número de pontos (17) e conquistaram suas classificações com vitórias de 2x0 nas quartas e final em jogos realizados nesta segunda (31): a Bontempo eliminou a Bepo e a JV Systen passou pela Bepobus. Na primeira fase do torneio, Bontempo e JV System se enfrentaram na 5ª rodada, em 8 de julho, com empate em 2x2.

 

Conforme o diretor de Esportes da CIC, João Fortunatti, os confrontos das semifinais foram definidos de acordo com a campanha das equipes na fase de grupos e quartas de final. "O que fez mais pontos pega o que fez menos pontos entre os quatro e o segundo enfrenta o terceiro", explica. A SM Troféus somou 22 pontos, a Bontempo e a JV System fizeram 20 e a Master Power ficou com 19. SM Troféus, Bontempo e JV System ainda não foram derrotadas e estão invictas. A SM Troféus tem o melhor ataque, com 32 gols marcados, e a Bontempo possui a melhor defesa, com 8 gols sofridos.

Confira resultados das quartas de final e confrontos das semifinais do 18º Torneio de Futsal da CIC

Quartas de final (31/07):

SM Troféus 2x2 Suspentech (1x0 na prorrogação)

J. Marcon 0x3 Master Power

Bontempo 2x0 Bepo

Jv Syten 2x0 Bepobus

 

Semifinais (02/08):

SM Troféus x Master Power

Bontempo x JV Systen

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia