Polícia em São Marcos   10/08/2017 | 10h47     Atualizado em 11/08/2017 | 09h24

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Mais dois estabelecimentos atacados por ladrões na madrugada desta quinta-feira (10) em São Marcos

Em São Marcos, padaria na BR 116 foi arrombada e furtada, enquanto loja de informática no centro sofreu tentativa de arrombamento, mas disparo de alarme afastou bandidos

Bandidos quebraram porta de vidro de entrada da padaria na madrugada e levaram moedas e doces
Bandidos quebraram porta de vidro de entrada da padaria na madrugada e levaram moedas e doces
Foto: Jornal L’Attualità

A criminalidade não dá trégua para os são-marquenses. Na madrugada desta quinta-feira, 10 de agosto, dois estabelecimentos comerciais de São Marcos foram alvo da ação de criminosos. A Padaria Le Parone, localizada às margens da BR 116, no km 116, teve a porta de entrada de vidro arrombada e quebrada. Do interior foram levadas moedas e doces. As suspeitas são de que o autor da ação seja um menor, de 14 anos. "A proprietária do prédio me avisou e eu vim pra padaria na corrida, cheguei às 3h30 e logo chegaram os policiais. Eles já acionaram a pessoa que tem câmeras aqui perto para ver, mas já tem suspeito, porque está acontecendo assim em vários lugares", relatou uma das proprietárias da padaria. Ela conta que esta foi a segunda vez que a Le Parone foi vítima de criminosos, o local já havia sido arrombado 5 anos atrás.


Outra loja de São Marcos foi alvo na madrugada desta quinta-feira (10). A Infotech, loja de informática, localizada na Rua Padre Feijó, sofreu tentativa de arrombamento, mas, de acordo com o proprietário, o alarme disparou e os bandidos fugiram. "Eles não chegaram a entrar, mas forçaram a fechadura e conseguiram abrir as duas. E quando foram entrar eu acho que disparou o alarme e fugiram", conta. Ele revela que adotou medidas de segurança porque já foi vítima de furto outra vezes. "Eu já não deixo coisas de extrema importância na sala, porque aconteceu outras vezes. E o alarme dispara no meu telefone, mas ele estava com problema e eu não recebi as chamadas. Quem me avisou foi a minha irmã hoje de manhã, porque a Brigada não estavam conseguindo contato comigo", relata o proprietário.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia