Polícia em São Marcos   11/08/2017 | 09h34     Atualizado em 11/08/2017 | 09h46

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Dois adultos e uma criança ficam feridos em acidente na VRS 315, em São Marcos

Nesta quinta-feira (10), Chevette perdeu o controle e colidiu em árvore na Estrada Padre Pedro Rizzon. Uma mulher de 38 anos, um homem de 51 e uma criança de 5 ficaram feridos e permanecem internados. Na madrugada desta sexta (11), loja foi furtada

textos

No início da noite desta quinta-feira, 10 de agosto, a Brigada Militar de São Marcos registrou acidente de trânsito na VRS 315, a Estrada Padre Pedro Rizzon. Por volta das 18 horas um Chevette perdeu o controle e colidiu contra uma árvore próximo a matadouro. O veículo seguia em direção a São Marcos e estava ocupado pela condutora de 38 anos, um homem de 51 e uma criança de 5 anos. O Corpo de Bombeiros de São Marcos e a Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local prestando atendimento. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos para o Hospital Beneficente São João Bosco, onde permanecem internadas. A criança foi transferida para hospital em Caxias do Sul.


Já na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 2 horas, criminosos agiram novamente em estabelecimentos comerciais de São Marcos (na madrugada de quinta-feira, 10, uma padaria e uma loja de informática foram arrombadas). Desta vez, uma loja localizada na BR 116, Km 115, foi arrombada e do interior foi levada uma tela de computador. A Brigada Militar recebeu telefonema e foi até o local para efetuar o registro da ocorrência.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia