Facsm   08/09/2017 | 08h51     Atualizado em 08/09/2017 | 17h17

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Faculdade de São Marcos tem Semana Acadêmica aberta ao público

Palestras na Facsm acontecem nos dias 11 a 13 de setembro, abordando o tema ’Negócios Contemporâneos: inovações no ambiente corporativo’

Semana Acadêmica visa a aproximar os alunos da Facsm da realidade profissional
Semana Acadêmica visa a aproximar os alunos da Facsm da realidade profissional
Foto: divulgação

Nesta segunda-feira, 11 de setembro, inicia a 9ª edição da Semana Acadêmica da Faculdade de São Marcos (Facsm). Até o dia 13, quarta-feira, serão abordados temas sobre "Negócios Contemporâneos; inovações no ambiente corporativo", com o objetivo de aproximar o acadêmico dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da realidade das atividades de um profissional. Serão três dias de bate-papo, inspiração, esclarecimento de dúvidas e compartilhamento do saber, fazendo um panorama do cenário político, econômico e de questões que envolvem profundamente a tomada de decisões em um ambiente de negócios.

 

O evento inicia às 19h15 com a palestra "As mazelas do comportamento social urbano na atualidade e o pensamento da pós-modernidade jurídica em relação às cidades", com o mestre em Direito Ambiental, especialista em Direito Administrativo e bacharel em Direito, George Niclaides de Moraes Pires. Na terça-feira (12), a palestra é sóbre "A Reforma Trabalhista: aspectos relevantes". O assunto é bastante comentado atualmente e ainda deixa as pessoas com uma série de dúvidas, que poderão ser esclarecidas com a ministrante, especialista em Direito Tributário, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, a bacharel em Direito Franci Polo Michelon, que atua como advogada no Escritório Polo Advocacia.

 

Para finalizar os três dias de aprendizagem, na quarta-feira (13), acontecerá uma reflexão sobre "Política, economia e o cenário de polarização do discurso político", com o mestrando em Economia, especialista em Gestão Empresarial e Educação para Docência Profissional com bacharelado em Direito, Pablo Vizzotto Ribeiro. A programação é aberta ao público, e toda a comunidade está convidada para prestigiar as palestras.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia